Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Até já!

por cavalheirosdoapocalipse, em 08.07.07

Os cavalheiros vão partir de férias! Julho é um mês difícil, o ambiente começa a aquecer, o sul chama por nós e, acima de tudo, os cavalheiros já apresentam um défice de 19,2% no consumo de cerveja e 62% em marisco e derivados, relativamente à média de anos anteriores.
No Verão passado partimos com a promessa de voltar. Este ano não há promessas! Os vídeos vão continuar por aqui e nós por qualquer lado. Setembro é o mês da eternidade, já o cantava o grande José Alberto Reis, e esperemos que nos devolva aquela vontade de fazer "coisas bonitas", que tínhamos há alguns meses.
Em Portugal mudam-se as gerações mas não se mudam as vontades e vamos continuar sempre a ser um país onde faz todo o sentido publicar as listas dos 50 melhores amigos de Dinis Caneças.
Por isso, apelamos ao vosso sentido crítico: manifestem-se e saiam para a rua; peguem numa toalha e toca a ir à praia. Não se esqueçam de um bom protector solar e de uma camisolinha se frequentarem as praias do norte. Vamos encher as nossas praias com mergulhos de protestos e as nossas esplanadas com finos e tremoços de contestação.
Mas continuem a passar por aqui porque alguns dos cavalheiros vão manter o hábito da escrita, seja escrevendo textos apocalípticos ou críticas gastronómicas. E outras novidades poderão surgir.
Aqui fica a melhor frase de despedida de todos os tempos:
Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye!

Autoria e outros dados (tags, etc)


21 comentários

De Sérgio a 08.07.2008 às 01:14

Espero que sejam só umas férias. Se os cavalheiros acabassem seria uma perda enorme para o bom humor que se faz em Portugal.
Para mim vocês são os melhores ou eu não estaria aqui quase todas as terças de madrugada.
Inteligentes, provocadores e sem rédeas. Quando vejo o que passa na nossa televisão ainda fico mais indignado com a forma como este país ignora tantas coisas de valor que andam por aí. Eu vou dar uns mergulhos de protesto e é já amanhã.

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 22:56

não te esqueças tb dos finos e dos tremoços de contestação.

De engenheirodoutor a 08.07.2008 às 15:46

ides a um festibal de verom ber u josé çide?
dibertibos... e bultainde.

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 22:55

em que festibal u josé çide bai istare?
fabas cum xórisso, foréber!

De Mariana a 08.07.2008 às 23:37

Fiquei muito triste ao ler esta vossa mensagem, será que vão partir mesmo? é só férias, certo?
vocês são estão muito à frente do que temos por aqui para se darem a esse desplante de desaparecerem. Acreditem que ficaria muito em baixo se isso acontcesse. Vejam lá se conseguem este ano aparecer na lista do Dinis. concordo com quem disse que ao olhar para a nossa televisão (e já agora para a nossa net) ainda é mais gritante o facto de vocês não estarem lá. Por favor, não desanimem;)

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 22:59

Com mensagens como a tua nunca desanimamos... ;)

De José Mendes a 09.07.2008 às 08:19

Boas Férias!!!!!!! Dai um saltinho até aqui , para beberdes umas Vodkas fresquinhas na companhia de umas bonequinhas Russinhas

Abraços da Russia! ... До скорого*!!!!!!


...*Até breve!

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 23:01

Amigovski.
Olha que um dia ainda aceitamos o teu convite. Os Cavalheiros sempre quiseram conhecer a Rússia. Entretanto, vai bebendo umas vodkas por nós na companhia das russas...

De Pedro a 09.07.2008 às 09:35

boas férias!

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 23:08

obrigado e igualmente

De Altominhoto a 11.07.2008 às 08:11

Adeus não, até breve!!!

E obrigado!!!

Já agora, isso da televisão já deu o tinha a dar! Tendes é que trabalhar bem este suporte que é a internet, com publicidade. O Sapo nunca vos pagou nada por tanta visita?
Posso vos ajudar a conceber um espaço que tente ser rentável, mas até me espanta que numa cidade como a de Braga, conhecida por ser uma referência na área das novas tecnologias, que ainda não vos tenha aparecido por aí uma solução.

De Sérgio Gonçalves a 21.07.2008 às 20:27

Esqueci me de lhes desejar boas férias, venham com vontade, para nos fazer rir..


http://wwwbragablog.blogspot.com

De Ressaca a 06.08.2008 às 21:13

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

De Miguel a 11.08.2008 às 18:32

Vá lá, pessoal. Teve a sua piada, e tal. Nós quase que acreditámos que vocês tinham mesmo desaparecido mas a mim não me enganam. Toca a aparecer de trás do sofá e a postar os vídeos todos que nos "devem", seus malandros. Anda aqui um gajo com comichão no braço há dois meses... Tá bom tempo para filmar (sim, porque ir à praia está fora de questão) e se o problema for falta de figurantes, estou cá eu para colocar umas perucas e bigodes postiços.

De tresgues a 19.08.2008 às 22:30

Mas que grandes férias!!!
São merecidas mas... GRANDES! ;)
É só para Setembro?
Está bem, pronto. :(
ggg

Comentar post


Pág. 1/2



Vídeos de Humor

Mais sobre mim



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.