Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Revolução Azul e Branca

por cavalheirosdoapocalipse, em 13.05.08
Conheça a verdadeira história do 25 de Abril, também conhecida como a revolução portista ou a revolta do dragão. Descubra quais foram as verdadeiras motivações do 25 de Abril e os homens, até agora esquecidos, que fizeram história em 1974.
Veja também as imagens inéditas e surpreendentes das comemorações religiosas do 27 de Maio, o dia em que o FC Porto se sagrou campeão europeu pela 1ª vez.


Este doc contou com a participação de João Loureiro e Paulo Ferreira.

Autoria e outros dados (tags, etc)


33 comentários

De Águia renascida a 14.05.2008 às 20:18

O benfica é o maior... em adeptos e em honestidade. Não adianta andar a atirar areia aos olhos das pessoas. Ainda continuam a falar da ditadura para justificar a corrupção em que estão envolvidos.
O porto é uma vergonha para o país, dando uma imagem lá fora de desonestidade, de máfia, de pequenês. O benfica pode perder jogos mas não perde a honra.
Se tudo correr bem ainda vão ficar de fora da UEFA e essa vai ser a cereja em cima do bolo. Aí sim, vou poder dizer que se fez justiça. Pouca, mas valerá a pena.

De EngenheiroDoutor a 14.05.2008 às 22:21

Ó águia, não achas o teu comentário descabido aqui? Dá-me a sensação que em vez de renascida, és uma águia perdida...

De André Lima Santos a 21.05.2008 às 19:39

Como é que um benfiquista pode falar assim? deves ter uns 14 anos, só pode. Corrupção é uma equipa precisar de ganhar por uma diferença de 14 golos, o arbitro permitir a maração de 10 (com uns penalis incluidos) e dar 15 minutos de descontos. sabes quem foi o beneficado, ò anacroto? O Benfica, e o arbitro em causa foi o unico do futebol Portugûes até aos dias de hoje a ser irradidado. Fala com o teu papá lampião....ele lembra-se

Comentar post



Vídeos de Humor

Mais sobre mim



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.