Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Portugal vai mudar

por cavalheirosdoapocalipse, em 13.03.07
Julgo que todos os portugueses estão a acompanhar com algum gozo e entusiasmo este braço de ferro entre mim e o Engº Sócrates, que se mantém numa postura cada vez mais autista e se recusa a dar uma resposta às minhas pretensões. Não é difícil adivinhar que o Engenheiro está a ficar perturbado com a minha acção, mas tenta disfarçar (diga-se de passagem, bastante mal), acreditando que se fingir que não existo, então deixarei de existir. Pois bem, senhor Sócrates, “I’m your worse nightmare”.
Dia 21 de Março, proponho que todos os Portugueses se unam num mega protesto contra a actual situação no nosso país e que entre as 16h e as 18h andem com um ar carrancudo. Veremos se esta mega força de má disposição e mal-estar não o demoverão! E desde já aviso que se não manifestar em breve a intenção de mudar, senhor sócrates (repare que escrevi o seu nome com minúsculas), poderemos avançar para um protesto em que todos os portugueses durante três horas “responderão torto”.
Aqui segue a minha lista de exigências ao Engenheiro Sócrates, da qual julgo que nenhum português deve abrir mão de um único ponto que seja:

1º Alterar esse ar convencido e todo cheio de “eu é que sei”;
2º Deixar a entender, de modo formal ou mandando umas indirectas, que este não é o caminho correcto;
3º Olhar com outros olhos para o povo português;
4º Imprimir uma outra dinâmica no seu governo;
5º Deixar de pintar o cabelo de branco e de fazer madeixas que constituem uma falta de respeito a muitos portugueses;
6º Baixar os preços dos vinhos;
7º Apresentar políticas de combate à hipocrisia e à insensatez.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Vídeos de Humor

Mais sobre mim