Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Até já!

por cavalheirosdoapocalipse, em 08.07.07

Os cavalheiros vão partir de férias! Julho é um mês difícil, o ambiente começa a aquecer, o sul chama por nós e, acima de tudo, os cavalheiros já apresentam um défice de 19,2% no consumo de cerveja e 62% em marisco e derivados, relativamente à média de anos anteriores.
No Verão passado partimos com a promessa de voltar. Este ano não há promessas! Os vídeos vão continuar por aqui e nós por qualquer lado. Setembro é o mês da eternidade, já o cantava o grande José Alberto Reis, e esperemos que nos devolva aquela vontade de fazer "coisas bonitas", que tínhamos há alguns meses.
Em Portugal mudam-se as gerações mas não se mudam as vontades e vamos continuar sempre a ser um país onde faz todo o sentido publicar as listas dos 50 melhores amigos de Dinis Caneças.
Por isso, apelamos ao vosso sentido crítico: manifestem-se e saiam para a rua; peguem numa toalha e toca a ir à praia. Não se esqueçam de um bom protector solar e de uma camisolinha se frequentarem as praias do norte. Vamos encher as nossas praias com mergulhos de protestos e as nossas esplanadas com finos e tremoços de contestação.
Mas continuem a passar por aqui porque alguns dos cavalheiros vão manter o hábito da escrita, seja escrevendo textos apocalípticos ou críticas gastronómicas. E outras novidades poderão surgir.
Aqui fica a melhor frase de despedida de todos os tempos:
Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye!

Autoria e outros dados (tags, etc)


21 comentários

De Pedro a 09.07.2008 às 09:35

boas férias!

De cavalheirosdoapocalipse a 09.07.2008 às 23:08

obrigado e igualmente

Comentar post



Vídeos de Humor

Mais sobre mim



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.