Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



1º aniversário do Blog

por cavalheirosdoapocalipse, em 09.02.08
Até custa a crer, mas o blog já sobreviveu um ano.
Ao olhar para trás, é curioso comparar o que este espaço é hoje com tudo aquilo que pretendíamos fazer há um ano. Tantos sonhos, tantas expectativas... para nada. Os carros, as casas, as gajas, o dinheiro... nada disso se concretizou.
Talvez se aguentarmos mais um ano, algo aconteça!
É momento de reflectir sobre o que fizemos, o que correu mal, onde falhamos, quem nos sabotou e acreditar que o pensamento positivo pode alterar a nossa vida.
Uma coisa é certa, e julgamos que todos estamos de acordo, o problema não é nosso, o problema é do país e do governo que, dia após dia, continua a boicotar o nosso trabalho e a gastar milhões para nos impedir de chegar onde tínhamos sonhado chegar no dia 9 de Fevereiro de 2007.
Resta-nos a consolação das muitas pessoas que continuam a passar por aqui e a ver os nossos vídeos. Não nos trazem dinheiro, não nos trazem sexo mas, enfim... têm-nos ajudado nas estatísticas.
É a pensar em todos vós, que hoje damos início a uma semana de festividades comemorativas do 1º aniversário do blog. Participem!

Autoria e outros dados (tags, etc)


14 comentários

De PS a 09.02.2008 às 22:08

Se fores uma fã, p.f. envia urgentemente o teu contacto para o nosso mail... se fores um fã, a frase "um cú é um cú" que digo em "Orgias em Crise" não foi sentida, não deves tirar conclusões precipitadas...

De JP a 09.02.2008 às 22:45

Vamos com calma. Nada te faz supor que sejas tu o visado. A minha questão é: o/a "m" refere-se ao que está à direita de quem olha ou à direita de quem vê?
Isto referindo-se concretamente ao banner. Porque se apenas estiver a fazer referência à última imagem que se encontra à direita de quem olha, não seria ilógico supor que a referência fosse para o jovem que está à direita da última imagem mais à direita, onde aliás estão três. E nesse caso... seria Eu.
De qualquer forma, dispensamos este tipo de comentários que apenas servem para levar certos elementos a embandeirar em arco e desestabilizar o grupo.

Comentar post



Vídeos de Humor

Mais sobre mim



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.